Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com dois do alagoano Firmino, Liverpool goleia vice-líder e abre 13 pontos

Reds têm atuação em ritmo muito intenso, dominam o segundo colocado do Campeonato Inglês e disparam na ponta da tabela, com um jogo a menos

Menos de uma semana depois de conquistar o mundo pela primeira vez, o Liverpool mostrou que está pronto para dominar a Inglaterra nesta temporada. Nesta quinta-feira (26), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool visitou o Leicester e venceu por 4 a 0, com dois gols do alagoano Roberto Firmino.

Depois de conquistar o Mundial de Clubes, os Reds abriram grande vantagem na luta pelo título da Premier League.

Leia também

Com o resultado, os comandados de Jurgen Klopp lideram a competição com 52 pontos e agora estão a 13 de distância para o próprio Leicester, que é o vice-líder com 39. Vale lembrar ainda que o Liverpool tem um jogo a menos.

Apesar do placar magro na primeira etapa, o domínio foi todo dos visitantes. Os Reds ontrolaram as ações com mais posse de bola e passaram os minutos iniciais sem sofrer sequer uma finalização. O gol, entretanto, só saiu aos 30 minutos.

Alexander-Arnold recebeu na entrada da área e mandou com veneno para dentro da área. Nas costas da marcação, Firmino subiu alto e cabeceou no cantinho para colocar o Liverpool em vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, o Liverpool continuou com o domínio e transformou a vitória em goleada. Aos 26, o árbitro viu toque de mão de Soyuncu dentro da área e marcou pênalti. Na cobrança, Milner bateu com categoria.

Embalados, os Reds fizeram o terceiro, com mais um de Firmino. Desta vez um golaço, ao receber dentro da área e colocar no ângulo, aos 29. Três minutos depois, Alexander-Arnold recebeu pelo lado direito do ataque e bateu cruzado na entrada da área para marcar o quarto e fechar a conta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X