Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Conca, ex-Flu, anuncia aposentadoria dos gramados e projeta futuro no golfe

Aos 36 anos e campeão brasileiro com o Fluminense, o argentino anunciou que vai parar de jogar e que pretende se dedicar ao novo esporte

Com passagem vitoriosa no Brasil, principalmente no Fluminense, o argentino Dario Conca anunciou oficialmente a sua aposentadoria do futebol. Em entrevista ao 'Globoesporte', o agora ex-jogador, que também vestiu a camisa de Vasco, Flamengo, River Plate e Guangzhou Evergrande, disse que tem novos projetos, como se tornar jogador de golfe.

APOSENTADORIA

Leia também

- Eu tomei a decisão de parar de jogar futebol profissionalmente. Eu já vou fazer 36 anos, é o momento para eu fazer outras coisas, ter novos projetos na minha vida. O futebol me deu muito, eu amo essa carreira, foi fantástica para mim, mas hoje penso que é o momento certo para eu parar. A gente vive 24h o futebol. E eu já sentia que queria fazer outras coisas, outros projetos.


			
				Conca, ex-Flu, anuncia aposentadoria dos gramados e projeta futuro no golfe
FOTO: Paulo Sergio/ Photocamera

- Já comecei a fazer um curso de golfe, sempre tive vontade de jogar, de descobrir novos esportes. (O golfe) sempre me chamou atenção, hoje tenho mais tempo para me dedicar, para fazer uma coisa que me motive a me superar (...) Acho que começo a jogar de brincadeira, né? Quero jogar golfe (risos). Acontece com todo jogador, a gente sente aquela vontade de competir, de querer sempre cada dia chegar e melhorar. Vamos começar como uma brincadeira, como mais um esporte. Depois vamos vendo... Vou tentar dar o máximo, me preparar, treinar e depois vamos ver até onde dá para chegar.

FIM DE CARREIRA

- Hoje não estava com aquilo tudo de só pensar no futebol. Ele me deu muito, sou muito grato por tudo, consegui fazer uma carreira, ter reconhecimento. Me deu a possibilidade de cumprir meu sonho de criança, com toda minha família envolvida atrás desse sonho. Fico feliz quando sinto que começou como um jogo e depois você já tem responsabilidade. Faz parte da minha vida, me dediquei 100% à essa carreira magnífica, fantástica, mas que uma hora acaba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X