O técnico doReal Madrid, Zinedine Zidane, abriu a porta para o meia James Rodríguez deixar o clube ao admitir que a falta de partidas disputadas pelo jogador colombiano pode se tornar um problema. O meia da Colômbia se juntou ao Real Madrid em 2014 em transferência de ? 80 milhões, após ser o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols em cinco jogos.
Depois de uma temporada de sucesso em sua estreia na Espanha, ele não conseguiu se firmar como titular desde que Zidane assumiu o comando, em janeiro. James ficou fora da equipe titular na vitória sobre o Sevilla na Supercopa da Europa e na vitória por 3 a 0 sobre o Real Sociedade na semana passada, pelo Campeonato Espanhol.
O jornal esportivo espanhol "AS" publicou nesta sexta-feira que James irá pedir transferência do clube caso não seja titular na partida de sábado, contra o Celta Vigo. Zidane, em sua entrevista coletiva, também não descartou tal possibilidade:
- James é um jogador do Real Madrid e possui um contrato conosco, mas é verdade que ele jogou menos que outros e isto pode se tornar um problema. Tudo pode acontecer entre agora e 31 de agosto (dia em que a janela de transferências fecha). Tenho certeza que ninguém mais irá chegar, mas jogadores podem sair. Tenho um elenco agora e estou feliz com isto, e alguns jogadores vão voltar (de lesões) - afirmou o francês.
INTERNACIONAL
James Rodríguez pode se tornar um problema para o Real, afirma Zidane
Francês não descarta saída do meia colombiano ainda nesta janela de transferências

25/08/2016 às 23:23 • Atualizada em 17/04/2020 às 5:25 - há XX semanas