Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Klopp vibra com renovação de Firmino e diz que outros nomes farão o mesmo

Segundo imprensa, Salah e Mané também devem ampliar seus vínculos com os Reds

O técnico Jurgen Klopp, do Liverpool, não escondeu sua felicidade com a renovação de contrato de Roberto Firmino. No último final de semana, o clube da Terra dos Beatles anunciou a ampliação do vínculo do brasileiro até 2023. O treinador alemão aproveitou o ensejo e deu a entender que outros atletas do elenco dos Reds estão indo pelo mesmo caminho.

- É uma notícia inacreditavelmente boa para nós. É um passo importante para a gente. Absolutamente. Mas Roberto não pode jogar sozinho... No momento, todos jogadores sabem dos nossos planos. Ele é o primeiro (a renovar), mas certamente não será o último - disse Klopp, em entrevista ao site oficial do Liverpool.

Leia também

A imprensa britânica aponta que novos contratos e renovações estão sendo discutidas om nomes importantes do elenco como Salah e Mané, além dos defensores Klavan e Moreno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X