Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nova escuderia pode se juntar ao grid da Fórmula 1 em 2021

Com o nome de Panthera Team Asia F1, a equipe ainda não se inscreveu para entrar na categoria, com previsão que a abertura da janela para entrada

Rumores sugerem que uma nova equipe de F1 pode estar se preparando para se juntar ao grid da F1 em 2021, de acordo com uma fonte próxima a RaceFans.net. Com o nome de Panthera Team Asia F1, a equipe ainda não se inscreveu para entrar na categoria, com previsão que a abertura da janela para entrada, ocorra depois que as principais mudanças de regras para 2021 sejam anunciadas.

A última equipe a se juntar à F1 foi a Haas em 2016, com os americanos sendo os únicos recém-chegados desde o trio da Virgin (que se tornou Marussia e depois Manor), Lotus (que se tornou Caterham), e HRT, sendo que nenhuma das três está mais no grid.

Leia também

De acordo com a RaceFans, a Panthera já contratou a maioria de seus altos cargos, incluindo a nomeação de Tim Milne como chefe de aerodinâmica, que trabalhou com a Manor.

A equipe está pronta para seguir o caminho da Haas, para usar peças de fornecedores em vez de desenvolver as próprias, para reduzir custos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X