A parceria dos sonhos continua. Depois de conduzir o Tampa Bay Buccaneers ao seu segundo título da NFL, Tom Brady e a franquia concordaram em estender a parceria por mais uma temporada. Maior campeão com sete anéis do Super Bowl, o astro entrará na temporada 2021 da liga com 44 anos e está bem longe de pensar em pendurar o capacete e as chuteiras.
Brady chegou ao time em 2020 após encerrar um casamento de 20 anos com o New England Patriots, pelo qual faturou seis títulos da NFL. O sétimo de sua carreira, pelos Buccaneers, veio em um confronto tranquilo contra o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes.
Leia também
A conquista do quarterback pôs fim a um jejum de 18 anos da franquia, que havia faturado seu último Super Bowl em 2003. A grande final de 2021 da NFL também foi a 14ª decisão da carreira de Tom Brady, eleito o melhor jogador do confronto.
Aposentadoria descartada
Recentemente, o astro do futebol americano comentou sobre seu futuro no esporte, e considerou completamente a ideia de continuar em campo após os 45 anos, que completará em agosto de 2022:
- Sim, definitivamente. Eu definitivamente consideraria isso. Novamente, é um esporte físico. Apenas a perspectiva que eu tenho disso é que você nunca sabe quando esse momento é. Só porque é um esporte de contato e novamente tem que ser 100 por cento comprometido de mim mesmo para continuar praticando.

Em fevereiro, Brady, que não se ausentou de nenhuma partida dos Bucs, passou por uma cirurgia simples no joelho. No entanto, a equipe médica da franquia garantiu que o procedimento não afetaria o retorno do camisa 12 para a temporada 2021 da NFL, prevista para começar em setembro deste ano.