Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atlético-GO vai tomar segunda dose da vacina na próxima semana, após jogo na Argentina

Depois de enfrentar o Newell's, Dragão fará escala no Paraguai para completar imunização. Dirigente rebate críticas: "Ficam uns hipócritas falando que não fariam. Não fariam, o caramba!"

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, revelou a logística montada pelo clube para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com o dirigente, a imunização da delegação rubro-negra será realizada na próxima quarta-feira (26). Na terça, o time enfrenta o Newell's Old Boys na Argentina, pela Sul-Americana, e na volta ao Brasil fará escala em Assunção, no Paraguai, para vacinar.

- Há a possibilidade de na quarta-feira passarmos em Assunção para tomar a segunda dose da vacina. Estamos negociando isso. Eu não tinha nem autorização para falar isso, mas é a realidade. Para que possamos imunizar quem tomou a primeira dose. Faremos isso com o maior orgulho, pois não estamos gastando dinheiro brasileiro.

Leia também

O Atlético-GO foi o primeiro clube brasileiro a tomar a vacina disponibilizada pela Conmebol. No dia 6 de maio, 44 integrantes da delegação, entre jogadores, diretoria e funcionários, foram vacinados em Assunção após partida contra o Libertad, pela Sul-Americana. Na ocasião, a imunização do Dragão levantou debate no cenário nacional. Adson voltou a rebater as críticas feitas ao clube e chamou de "hipócritas" quem questiona a decisão do clube de aceitar tomar a vacina fora do Brasil.

Ficam uns hipócritas falando que não fariam isso. Não faria, o caramba! Essa vacina não vai prejudicar ninguém. Ela não é do governo brasileiro. Não tirou ninguém da fila. Mas tem um monte de hipócrita que quer pegar carona nas coisas. Eu não gosto dessas coisas. Nós vamos parar lá, vamos tomar a vacina e pronto.

Segundo colocado no Grupo F da Sul-Americana, o Atlético-GO terá de vencer o Newell's na rodada final e torcer para que o Libertad não ganhe do Palestino. Apenas o líder avança às oitavas de final da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X