Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Belfort relembra derrota para Jones e diz: 'Um dia vou compartilhar'

Atualmente com 43 anos, Vitor "The Phenom" Belfort relembra derrota em luta contra Jon "Bones" Jones e cita momento em que quase finalizou o americano

Atualmente com 43 anos, Vitor Belfort não luta desde 2018 e, atualmente, aguarda por uma data para fazer sua estreia pelo ONE Championship. No entanto, enquanto seu debute pela organização de MMA japonesa não chega, o brasileiro utilizou suas redes sociais para relembrar um combate que, até hoje, rende questionamentos por partes dos fãs. A derrota para Jon Jones, em disputa de cinturão meio-pesado que ocorreu no UFC 152, em 2012, deixou um "gosto amargo". Isso porque, antes de ser finalizado no quarto round, Belfort esteve muito próximo de finalizar o americano com uma chave de braço, no entanto, optou por soltar a posição, mesmo com o golpe bem encaixado.

Na última quinta-feira (24), Belfort abriu o jogo sobre o revés, que lhe renderam críticas dos fãs de MMA e, de forma enigmática, disse que "um dia" pretende compartilhar o que realmente aconteceu no duelo em questão. Além disso, o brasileiro afirmou que nenhum outro lutador esteve tão perto de vencer Jon Jones, a quem citou como o "campeão mais dominante do UFC".

Leia também

- Nenhum outro lutador esteve tão perto de derrotar o campeão mais dominante do UFC, Jon Jones. Um dia vou compartilhar o que realmente aconteceu naquele dia. Confesso que aprendi a lição. Na vida, você tem que matar sua caça sem remorso, para poder desfrutar de uma boa carne. Confesso a vocês que, se eu quisesse, esse braço teria ido comigo para casa. Lição de casa: temos que ser esportistas, mas não podemos ter misericórdia no momento da caça. Mate ela sem pena, para assim você poder desfrutar de um bom churrasco. Numa lula entre dois leões, se você não Matar ele, ele irá te matar. Espero que você tenha aprendido a lição número 1 - escreveu o "Fenômeno".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X