Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com edema muscular, Patrick fica fora por uma semana; Moledo tenta voltar

Volante sentiu problema na coxa direita durante derrota do Colorado por 1 a 0 para o Coelho pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O volante Patrick realizou exame de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita durante a derrota do Inter por 1 a 0 para o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o clube, ele deve ficar uma semana afastado dos treinamentos.

Patrick caiu sozinho ainda no primeiro tempo do jogo de quarta-feira e levou a mão à região afetada. Deixou o campo depois de 23 minutos com expressão de frustração. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga já admitia a perda do jogador por algumas partidas.

Leia também

Assim, o meio-campista fica fora do duelo de sábado contra o Santos, pelo Brasileirão, e do jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, na quarta-feira que vem. Ainda dependerá de nova avaliação para o embate diante do Fluminense, no dia 22, pelo Campeonato Brasileiro.

Nonato e João Peglow são os candidatos para substituir Patrick, enquanto D'Alessandro corre por fora.

Moledo em transição física

O zagueiro Rodrigo Moledo iniciou o período de transição entre o departamento médico e os trabalhos com bola para voltar ao time Caso a resposta seja positiva, a expectativa é aparecer como opção na próxima quarta-feira, contra o América-MG.

Moledo se recupera de uma lesão no púbis. A última participação do defensor ocorreu no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no dia 25 de outubro, quando suportou todo o confronto. Já são 18 dias sem entrar em campo.

O tempo de inatividade faz o clube ser cauteloso. Ainda mais pelo jogo diante do Santos estar marcado para este sábado, pelo Brasileirão. Por isso, a comissão técnica tenta colocá-lo em condições de ajudar o time a reverter a vantagem do Coelho na Copa do Brasil (os mineiros venceram por 1 a 0 no Beira-Rio).

Sem Moledo, a tendência é que Zé Gabriel e Víctor Cuesta sigam como os titulares da zaga colorada. Lucas Ribeiro, Pedro Henrique e Matheus Jussa são as alternativas para o setor.

Mais baixas

Heitor cumprirá suspensão pela expulsão no empate em 2 a 2 com o Coritiba no domingo passado. Rodinei surge como o favorito para ocupar a lateral direita na Vila Belmiro.

O quadro de baixas ainda conta com Johnny, a serviço da seleção dos Estados Unidos, Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero. Os três passaram por cirurgia para reconstrução dos ligamentos no joelho direito e só retornam na próxima temporada.

Envolto em complicações, o Inter trabalha para reencontrar o caminho das vitórias. Neste sábado, a equipe pega o Santos às 16h30, na Vila Belmiro. O Colorado lidera o Brasileirão com 36 pontos, enquanto o Peixe é o sétimo, com 31.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X