O sonho de disputar a Olimpíada com a seleção brasileira chegou ao fim para o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, que sofreu uma fratura no cotovelo direito e foi cortado do grupo. Bastante abatido, o jogador voltou para casa na manhã deste domingo. Antes de um encontro emocionado com a família, o goleiro falou sobre a lesão e disse que ainda não sabe quando estará de volta aos gramados.
"Agora temos que pensar em recuperar e pensar no Palmeiras. Volto para casa agora. Graças a Deus tenho esse clube que me acolheu muito bem, meus companheiros, a torcida. A recuperação a gente não sabe ainda, mas provavelmente vai ser um pouco longa. Procuro agora pensar em recuperar bem, sem pensar em prazo, mas recuperar bem" disse, ao SporTV.
Leia também
Apesar da tristeza, além de atender os jornalistas que aguardavam o desembarque, Prass também posou para fotografias com fãs. Ao encontrar a família, no entanto, o jogador não conseguiu conter a emoção. O relato é do repórter Pedro Rocha, do Canal Campeão.
"Ele entrou no carro da esposa e abraçou os filhos de forma emocionada", contou.
Prass, que deve realizar exames na segunda-feira e passar por cirurgia na terça, também falou sobre a despedida com o grupo e da repercussão de sua saída da Seleção.