Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em carta, mãe de Neymar pede que filho 'se concentre em jogar futebol'

Nadine Gonçalves falou ainda que espera que filho perdoe a acusação de estupro feito por uma mulher que teve um encontro com Neymar em Paris

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de estupro contra seu filho, feita no último fim de semana por uma mulher que teve um encontro com Neymar, em Paris. Em carta aberta publicada no Instagram, Nadine pediu para que o filho perdoe a acusadora e se concentre em jogar futebol.

- Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que  é Jogar futebol! - disse.

Leia também

- É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa! Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo - concluiu Nadine, em sua carta.

No trecho onde Nadine afirma que tudo está sendo esclarecido, provavelmente, tem relação direta com o documento divulgado pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na última segunda-feira, onde o escritório de advocacia que defendia a mulher que fez a denúncia diz que ela apresentou versões diferentes do caso e por isso rescindiu o contrato com a suposta vítima.

O escritório Fernandes e Abreu Advogados afirma que a mulher disse que foi agredida, e não estuprada. Segundo os advogados, a mulher disse primeiramente que tinha feito sexo consensual, mas que durante o ato Neymar teria ficado violento e a agrediu. Porém, depois deu queixa na delegacia relatando o caso como estupro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X