Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-técnico de LoL, Gabriel "MiT" é acusado de agressão sexual

Tatuadora acusa ex-treinador de paiN Gaming e Flamengo de tê-la forçado a fazer sexo oral

Caster de League of Legends, Gabriel "MiT" foi alvo de um "exposed" que agitou a comunidade na madrugada desta terça-feira. Em postagem no Twitter, a tatuadora Daniela Li contou que sofreu agressão sexual por parte do ex-técnico de LoL da paiN Gaming e do Flamengo num encontro ocorrido há mais de cinco anos. Segundo o relato, ele tentou forçá-la a fazer sexo oral.

- Eu busquei ele na GH de carro e a gente parou numa rua lá no Jardins em SP pra decidir o que a gente ia fazer. Daí a gente ficou, começamos a nos beijar e DO NADA ele simplesmente tirou o pau pra fora. Eu tava sozinha com um cara no meio de um bairro deserto à noite. Ele começou a forçar minha cabeça pra chupar ele, o que claramente eu não queria e ELE SABIA. Eu tentei não fazer, mas ele empurrou e segurou minha cabeça no pau dele. Ele mesmo conta essa versão da história pras pessoas (que eu não quis). Só que sem o fato de que ele me forçou. Depois disso, eu só deixei ele de volta na casa - escreveu Daniela.

Leia também

Após o relato, a cosplayer Debora Fuzeti afirmou ter passado por episódio semelhante com MiT. O ge procurou o ex-treinador na manhã desta terça-feira, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

- As sequelas que eu tenho disso vão ficar comigo a vida toda, meus choros, minhas crises de ansiedade, minhas insônias, medo de sair sozinha com outra pessoa quando conheço alguém, entre outros. Meu intuito aqui com esse "exposed" é de alertar e, se isso impedir que algo assim aconteça com outra mulher pela mão desse cara, eu vou ficar um grãozinho mais leve - apontou Daniela.

No ano passado, MiT foi um dos casters da Riot Games no Circuito Desafiante, a extinta segunda divisão do League of Legends brasileiro. Ao ge, a desenvolvedora declarou que ele não estará na equipe de transmissão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste ano.

- A Riot Games informa que o corpo de casters do CBLoL será divulgado nos próximos dias. A empresa confirma, contudo, que Gabriel 'MiT' Souza não está entre os talentos contratados para a temporada 2021 do campeonato - disse a Riot Games.

Pro players e figuras importantes do cenário se compadeceram e prestaram apoio a Daniela nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X