Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Palmeiras fará reunião para resolver reclamação de visitantes no Allianz

Torcedores adversários reclamam não ser possível assistir aos jogos na arena por conta de uma rede

Está marcada para esta sexta-feira uma reunião entre Palmeiras, Allianz Parque, Polícia Militar e Procon para tratar da rede de proteção no setor de visitantes da arena. Torcedores adversários reclamaram recentemente que a visão fica obstruída com a tela, e a intenção é buscar soluções neste encontro.

A rede foi colocada, pois o laudo de segurança feito pela PM da arena pede uma proteção na área de visitantes, que fica no anel superior do novo Palestra Itália. Mas a escolha tem atrapalhado a visão no setor, especialmente em partidas com a luz do dia, tanto que houve reclamação no Procon pedindo a devolução do valor pago no ingresso.

Leia também

O programa de proteção e defesa do consumidor entrou em contato com o Palmeiras, pedindo a retirada da tela para a próxima partida em casa - dia 10 de setembro, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Como não é possível deixar sem nenhuma proteção, a reunião servirá para encontrar uma opção que mantenha o estádio conforme pede o laudo de segurança, mas sem atrapalhar aos visitantes que vão ao Allianz Parque.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X