Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pia analisa Torneio e indica o que a Seleção precisa fazer nas decisões

Após a disputa da Copa do Mundo feminina, na França, em julho deste ano, Pia Sundhage foi contratada e, desde então, não perdeu sob seu comando

O Brasil bateu na trave mais uma vez ao perder nos pênaltis para a China a decisão do Torneio Internacional, disputado no país asiático no último domingo. Para a técnica Pia Sundhage, é possível tirar coisas boas e ruins desse duelo para os próximos compromissos da Seleção.

"Estou muito feliz com o jogo contra o Canadá, marcamos quatro gols e isso é impressionante. Mas, contra a China, tivemos coisas boas e ruins. Começando pelo que não foi bom, tentamos construir jogadas no primeiro tempo e elas nos pressionaram, mas não conseguimos lidar com isso, não fomos bem", iniciou a sueca após a decisão.

Leia também

A treinadora também comentou a atuação na etapa complementar e indicou o que precisa ser feito para que, nesses momentos decisivos, o Brasil saia com a vitória.

"No segundo tempo, mudamos um pouco e, enquanto a China não conseguia pressionar tanto, criamos muitas chances. Estou feliz com isso, porém precisamos concluir essas oportunidades, precisamos ser mais frias para concluir. No geral, foram dois duelos importantes e vamos aprender muito com esses resultados. A jornada foi fantástica até agora e estou animada para o próximo ano", concluiu.

Após a disputa da Copa do Mundo feminina, na França, em julho deste ano, a Seleção contratou Pia e, desde então, não perdeu sob seu comando. Foram quatro vitórias (duas por goleada) e dois empates, justamente em duas decisões, que acabaram indo para os pênaltis e perdido pelas brasileiras. No próximo ano, ela e sua equipe disputam as Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X