O técnico Renato Gaúcho recebeu alta do Hospital Moinhos de Vento, na manhã desta segunda-feira (7), após uma cirurgia no coração. O ídolo do Grêmio passou por uma intervenção para corrigir uma arritmia.
Mas Renato Gaúcho deve retornar ao trabalho apenas na próxima semana. O médico Leandro Zimerman, cardiologista que realizou a operação no treinador, indicou que Renato deve permanecer em repouso nos próximos dias.
Leia também
"Foi absolutamente tranquilo, o resultado foi muito bom. A gente pretendia fazer um isolamento de quatro veias de uma parte do lado esquerdo do coração, isso foi atingido. Ele está acordado, conversando, já está brincando", disse Zimerman em coletiva.
Ainda no domingo (6), a assessoria de Renato Gaúcho divulgou uma nota com agradecimentos por parte do treinador.
"Quero agradecer a todos pelas manifestações de carinho que venho recebendo. São ligações, mensagens de voz, textos carinhosos das torcidas de todo o Brasil e até do exterior. Temos um longo ano pela frente e é bom estar com o coração inteiro. Quero agradecer também a todos os médicos que cuidaram de mim com muita competência e carinho", afirmou Renato.