Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vasco só empata com Volta Redonda e se complica na Taça Rio

Cruz-Maltino não sai do zero contra o Voltaço fora de casa

O Vasco viveu mais uma tarde para se esquecer neste domingo (8). Mal, o time voltou a tropeçar e só empatou com o Volta Redonda por 0 a 0, no Raulino de Oliveira. Após não se classificar na semifinal da Taça Guanabara, o time volta a se complicar na Taça Rio e poderá ser eliminado novamente na fase de grupos.

O péssimo desempenho no jogo irritou a torcida que passou a protestar ainda com a bola rolando. Abel Braga foi o maior alvo e foi bastante xingado. O presidente Alexandre Campello também foi cobrado. A torcida ainda pediu salários em dia.

Leia também

Após dois jogos, o Vasco acumula dois empates diante de Resende em, hoje, Volta Redonda. Para piorar, o Cruzmaltino tem o clássico com o Fluminense no próximo sábado, no Maracanã. O jogo será decisivo para o clube de São Januário, com apenas dois pontos até o momento.

Mal organizado, Vasco sofreu para contar ímpeto inicial do Volta Redonda. Donos da casa já perderam duas boas oportunidades nos primeiros minutos de jogo. Na primeira, João Carlos aproveitou bobeada da zaga após cobrança de falta e chutou por cima. Em seguida, Bernardo chutou da intermediária para boa defesa de Fernano Miguel.

Já o Volta Redonda chegava com muito mais perigo em chances claras de gol. Prova disso é que a trave salvou o Vasco em duas oportunidades. João Carlos acertou uma bomba no travessão. No lance seguinte, Bernardo recebeu cruzamento e chutou de primeira no pé da trave.

No segundo tempo a partida ficou totalmente aberta com as duas equipes chegando ao ataque. Porém, os jogadores erravam o último passe e perdiam boas oportunidades de finalizar a gol. Sem chances claras, a partida caminhou para um 0 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X