Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo de Bombeiros registra 10 afogamentos no litoral, neste fim de semana

Caso mais grave aconteceu na Praia da Jatiúca, onde menor precisou ser reanimado

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho, durante o fim de semana, no litoral alagoano, para atuação no resgate de banhistas que entraram no mar e não conseguiram retornar à areia. Desde a última sexta-feira (09) até esta segunda (12), foram 10 registros de afogamentos.

O caso mais grave aconteceu nesse domingo (11), envolvendo um adolescente de 15 anos que se afogou na Praia de Jatiúca, em Maceió. Populares retiraram o garoto desacordado da água e fizeram contato com o serviço de emergência.

Leia também

Os guarda-vidas de serviço no posto mais próximo fizeram o socorro imediato. O menor precisou de oxigênio e foi reanimado antes de ser levado para o hospital. Até o helicóptero foi acionado para o salvamento diante da gravidade do quadro de saúde.

Outra vítima de afogamento foi socorrida por militares na tarde desse domingo, em trecho do Litoral Norte. A mulher de 28 anos recebeu o atendimento feito por três militares e algumas orientações para evitar novos acidentes.

Na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, várias ocorrências de resgate de banhistas no mar foram registradas pelo Corpo de Bombeiros. A maioria das vítimas era adolescente e criança. Todas foram retiradas da água e entregues aos pais ou responsáveis.

Nas proximidades do cais do Porto de Maceió, três homens de 30, 35 e 48 anos foram resgatados de uma jangada sem vela. Elas ficaram cerca de 40 minutos à deriva até serem retiradas pelos militares sãs e salvas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X