Dario Messer, o ?doleiro dos doleiros? deixou a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
Messer foi autorizado pela Justiça Federal a realizar uma cirurgia em um hospital particular em Copacabana, na Zona Sul da cidade.
Leia também
O doleiro passou por um procedimento para retirada de duas lesões cutâneas compatíveis com melanoma maligno. Ele foi atendido pelo clínico-geral José Luiz Spicacci e ficou internado no Hospital Copa Star entre os dias 16 e 18 de março.
O Copa Star é uma unidade cinco estrelas da Rede D?Or São Luiz, destinada a clientes de alto poder aquisitivo e sua estrutura chama atenção pelo luxo e tecnologia. Essa semana, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha também saiu de Bangu 8 e esteve no hospital para ser submetido a uma cirurgia.
Na unidade, também estão internados pacientes infectados com coronavírus.
Messer está preso desde julho de 2019, acusado de comandar um esquema que envolve outros doleiros e movimentou mais de R$ 1,6 bilhão em 52 países. Ele responde pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e participação em organização criminosa.