Familiares, amigos, colegas de farda e autoridades ligadas à segurança pública compareceram ao Museu Palácio Floriano Peixoto, no centro da capital, neste domingo (10), para se despedir do capitão da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Moreira Rodrigues, de 32 anos, que foi assassinado na noite desse sábado, em Maceió. Bastante emocionadas durante o velório, as pessoas demonstravam estar transtornadas com a perda e algumas chegaram até a passar mal, precisando ser amparadas.
O corpo do oficial vai ser velado tanto na antiga sede do Governo do Estado, por sugestão do Poder Executivo, como na capela de número 03, do cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde será sepultado por volta das 17 horas. O funeral era para ter começado às 10h30, mas foi iniciado somente por volta do meio-dia.
Leia também

O caixão foi levado até o palácio em uma caminhão do Corpo de Bombeiros. Foi carregado até o espaço do velório por familiares do capitão Rodrigues e também pelo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio.
