Familiares de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, estão desesperados. É que as jovens seguem desaparecidas desde o último sábado (11). Desde então, eles buscam informações sobre o paradeiro de Andressa de Gusmão Silva e Claudiana Teles de Bezerra, vistas pela última vez em um ponto de ônibus no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, onde residem.
De acordo com as mães das jovens, Adriane Bezerra e Késia Silva, a adolescente Andressa chamou Claudiana para acompanhá-la até o ponto de ônibus. "Andressa passou na minha casa por volta das 6h e chamou minha filha para levá-la até o ponto de ônibus. Ela iria para a casa dos avós, mas nenhuma delas nos deu notícias até então", disse Adriane.
Leia também
Já segundo a mãe de Andressa, um vizinho contou que viu as jovens se dirigindo ao citado ponto de ônibus, mas que ambas não carregavam nenhuma mala. "Meu vizinho me informou que elas realmente estavam próximo a um ponto. Eu dei falta de algumas roupas de minha filha em casa, mas ele disse que não as viu com nenhuma mala", emendou.
Ainda segundos as mães, ambas já deslocaram à Central de Polícia, em Maceió, para a confecção de um Boletim de Ocorrência (BO). Porém, elas tiveram de retornar para Conqueiro Seco, onde procuraram a delegacia local e foram informadas de que as buscas pelas garotas só começarão nesta quarta-feira (15). "É um descaso. Elas estão desaparecidas desde sábado. Enfrentamos muita burocracia para podermos falar com os policiais e, quando conseguimos, eles informaram que as buscas só terão início amanhã", lamentou.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Andressa Silva e Claudiana Bezerra pode entrar em contato com a família por meio dos seguintes contatos: 98895-7091 e 98751-0967.