Uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil realizou, nesta quarta-feira (16), do "Almoço com o Hapvida". O projeto busca estreitar o relacionamento e estar cada vez mais perto dos profissionais que contribuem para a evolução do Hapvida.
O encontro faz parte das ações de engajamento entre os públicos de relacionamento e contou com a participação de cerca de 30 representantes de grandes seguradoras de saúde de Alagoas e gestores do Hapvida Saúde.
Leia também
Durante o almoço, o gerente Comercial Empresaria Corporate Maceió e Aracaju, Carlos Mota apresentou os dados de crescimento da Operadora e reforçou o compromisso que a Empresa tem com os alagoanos.
"Os corretores são peças fundamentais no processo de crescimento do Hapvida, por isso reservamos esse momento para estarmos com eles e transmitirmos as melhorias que viemos fazendo ao longo dos anos", disse Carlos.
Evolução
O diretor médico do Hapvida Maceió, Simão Tavares também falou sobre as ações da Operadora para elevar o atendimento a condição de excelência. Um dos serviços apresentados foi a cirurgia minimamente invasiva, com paciente acordado, um dos avanços mais elogiados pelos clientes do Plano e que já acontece em Maceió.
"Eu acompanhei a cirurgia cardíaca de uma jovem de 25 anos. O procedimento foi realizado com sucesso e horas depois ela já estava em casa", contou o médico. Para ele, o Hapvida universalizou a saúde no Brasil. "Oferecemos serviços de qualidade a um preço justo, com todo diferencial no atendimento", comentou o diretor.
Maceió
O Hospital Maceió conta com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, pediatra e neonatal, equipamentos para hemodinâmica, salas de cirurgia, ambulatórios, estrutura para exames de diagnóstico por imagem, entre outros aparelhos e serviços adequados para o atendimento aos seus clientes.
Em todo Brasil, a operadora conta com mais de 4 milhões de clientes e mais de 21 mil colaboradores diretos. São 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
* Com informações da assessoria de comunicação do Hapvida