Os jornalistas alagoanos Thiago Gomes e Larissa Bastos, daGazetaweb,são finalistas do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional - Edição 2019. O anúncio dos vencedores será feito nesta sexta-feira (19), durante a programação do XXV Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que comemora os 67 anos do BNB. O evento será realizado na sede da instituição, em Fortaleza. Thiago e Larissa são os únicos profissionais de Alagoas finalistas na premiação.
A matéria dos jornalistas alagoanos abordou ações direcionadas ou em larga escala que contribuem para o crescimento do afronegócios, que foi publicada em março de 2019, no portal Gazetaweb.
Leia também

O concurso recebeu 284 inscrições, distribuídas nas categorias Grande Prêmio Nacional, para trabalhos sobre o tema "Microcrédito urbano como ferramenta de desenvolvimento econômico e social", prêmios nacionais por mídia (TV, rádio, internet e mídia impressa), prêmios estaduais (incluindo todas as mídias), prêmio extrarregional, para trabalhos realizados fora da área de atuação da instituição e prêmio universitário.
Conheça os finalistas da edição 2019 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo:
*Com informações do BNB.