Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Na véspera de Natal, Alagoas registra mais 391 casos e sete mortes por Covid-19

Mais de 9,6 mil alagoanos aguardam resultados de testes que podem diagnosticar a doença

Na véspera de Natal, mais 391 casos de Covid-19 e sete mortes foram registrados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), conforme dados do Boletim Epidemiológico. Já são 102.569 casos e 2.440 mortes pela doença no estado desde o início da pandemia. Além dos novos casos, foram apontados 9.681 casos em investigação laboratorial no estado e 97.593 pessoas curadas da doença.

Três dos óbitos confirmados laboratorialmente nesta quinta-feira (24) foram de moradores da capital alagoana e outros quatro ocorreram em municípios do interior do estado.

Leia também

As vítimas de Maceió foram um homem de 78 anos, diabético e hipertenso, que morreu na Santa Casa de Maceió; uma mulher de 59 anos, hipertensa e obesa que morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e uma mulher de 89 anos, diabética, que morreu na Santa Casa de Maceió.

Já as quatro vítimas que residiam no interior do Estado eram dois homens e duas mulheres. O homem de 41 anos morava em Delmiro Gouveia, tinha doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia; o homem de 85 anos, morador de Traipu, era hipertenso e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 58 anos residia em Ibateguara, não tinha comorbidades e morreu no Pronto Atendimento Mariano de Oliveira, em Ibateguara; e a mulher de 75 anos, de Arapiraca, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.

Dos 601 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 217 estavam ocupados até as 17h da quarta-feira (23), o que corresponde a 36% do total. Atualmente, 80 pacientes estão em leitos de UTI, 46% do total, 07 ocupando leitos intermediários e 130 em leitos de enfermaria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X