Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reeducando com suspeita de tuberculose aproveita descuido e foge do Helvio Auto

Ele tinha sido encaminhado a unidade hospitalar recentemente para começar o tratamento da doença

Um reeducando, identificado como David da Silva Barbosa, de 22 anos, fugiu do  do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, no bairro do Trapiche, na noite dessa quarta-feira (18), onde estava internado com suspeita de tuberculose. Ele tinha sido encaminhado à unidade de saúde recentemente para começar o tratamento da doença.

Segundo as primeiras informações, o detento aproveitou um descuido da equipe responsável pela sua escolta e vigilância. David foi preso em 2017 suspeito de tentativa de roubo.

Leia também

Em nota enviada à imprensa, o hospital informou que o reeducando estava internado na Unidade de Doenças Respiratórias quando fugiu. O caso foi relatado pelos prestadores de serviços do sistema prisional que estavam responsáveis pelo acompanhamento do suspeito.

Por sua vez, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão social (Seris) assegurou que uma equipe de inteligência do órgão já está em diligência para recaptura do foragido. Quem tiver informação do paradeiro de David da Silva Barbosa, no entanto, pode denunciar por meio do disque denúncia, no número 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X