Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Advogado é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Condutor ainda teria desobedecido ordem de parada; fato aconteceu no centro de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira

Um advogado foi preso e autuado em flagrante delito, na noite dessa quinta-feira (30), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Ceci Cunha, no centro do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A informação é da Polícia Militar (PM).

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão, abordaram o suspeito depois que vários motoristas se queixaram de que o condutor de um Fiat Punto, de cor preta e placa não informada, estaria com sinais de embriaguez e dirigindo perigosamente.

Leia também

Pelos relatos, ele teria, inclusive, colido com o carro em outros veículos por onde passava.

Os policiais sinalizaram que ele parasse o automóvel, mas a ordem não foi obedecida. De acordo com o Pelopes, o condutor disparou com o carro, mas foi interceptado por guarnições militares que estavam em outro trecho da avenida.

Quando a abordagem foi feita, os PMs constataram que se tratava de um advogado e que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. O nome dele não foi divulgado.

Como se negou a ser submetido ao teste do etilômetro, um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi confeccionado, e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foi preso por crime de trânsito.

Ele foi enquadrado no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê punição a quem conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O delegado Thomaz Acioli Vanderlei Filho arbitrou fiança de um salário mínimo, e, após o pagamento, o advogado foi liberado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X