A agressão à empresária Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, que teve dedos decepados durante assalto será investigada por uma força-tarefa composta por policiais civis do 54º Distrito Policial (DP), da Delegacia Regional de Arapiraca e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
"Há o esforço conjunto das unidades policiais para tentar localizar e responsabilizar esses indivíduos. Pedimos ajuda da população com informações que podem ser encaminhadas ao disque denúncia (181)", informou o delegado Everton Gonçalves, delegado regional de Arapiraca.
Leia também
A empresária Marizete Maria de Oliveira teve dois dedos decepados após assalto, no último fim de semana, em Arapiraca. Equipes buscam pistas que levem aos suspeitos e tentam imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos.
De acordo com agentes da PC de Arapiraca, duas delegacias reuniram esforços para investigar o crime. A polícia acredita que - pela crueldade com que foi cometido o assalto à empresária -, os suspeitos tenham envolvimento em outras ações criminosas.
A empresária teve os dedos amputados - com o uso de faca e martelo - após um assalto a uma oficina mecânica. Ela relatou à imprensa que os assaltantes ameaçavam estuprá-la e assassiná-la.
Além de decepar os dedos de Marizete, os bandidos passaram a mão nos seios da vítima e abriram o sutiã que ela estava usando. Nesse momento, eles encontraram a quantia de R$ 2 mil que estava escondida, pegaram o dinheiro e deixaram o local.