Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é morto com 10 tiros em via pública no município de Satuba

Segundo a polícia, o crime é de autoria desconhecida; IC e IML foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima

Um homem foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (2), na zona rural do município de Satuba, região Metropolitana. Segundo a polícia, o crime é de autoria desconhecida. Ninguém foi preso.

Homens do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares para averiguar uma ocorrência em que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo em via pública.

Leia também

No local, foi constatado que Diogo Clemente Lisboa, 30 anos, foi ferido por 10 tiros, sendo quatro na cabeça, três nas costas, dois nos braços e um na virilha.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram na ocorrência.

ARAPIRACA

Já no interior do estado, também na noite de ontem, um homem foi assassinado a tiros na Vila Canaã, zona rural do município de Arapiraca, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado via 190 e constatou a denúncia.

A vítima, identificada como Cleyton dos Santos Silva, 19 anos, foi abordada por dois indivíduos encapuzados, que, após efetuarem os disparos, fugiram do local em uma motocicleta de placa não identificada.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) chegou a realizar o atendimento no local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) foram acionados para realização de procedimentos legais. 

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e sua motivação. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X