Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Humorista alagoano "Panela de Barro" é morto a tiros em Rio Largo

Ele estava vem um bar quando foi surpreendido pelos disparos; caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

O humorista alagoano Hemerson Leandro da Silva, conhecido como "Panela de Barro", foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (14), no município de Rio Largo, Região Metropolitana.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas. O humorista estava em um bar na região da Mata do Rolo quando foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia também

Panela era cobrador de van e era conhecido pelo seu bom humor, que lhe rendeu uma participação no Programa da Eliana, do SBT. Ele também trabalhava como animador de eventos e lojas de Rio Largo e cidades vizinhas.

A Delegacia de Homicídios da cidade de Rio Largo, sob coordenação do delegado Lucimério Campos, vai investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X