Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher morre eletrocutada ao pisar em fio molhado em Arapiraca

Incidente aconteceu no bairro Jardim das Paineiras, após as fortes chuvas que atingiram o município

Uma mulher morreu, na noite dessa quarta-feira (22), vítima de uma descarga elétrica depois de pisar em um fio solto. O incidente aconteceu no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, após as fortes chuvas que atingiram o município.

A vítima, identificada como Ivone Lira da Silva, de 46 anos, passava pela rua quando foi atingida pela descarga e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas precisou esperar a energia da região ser desligada para realizar o atendimento.

Leia também

A mulher veio a óbito ainda no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para realizar os procedimentos de retirada do corpo.

A Equatorial se manifestou em nota sobre o ocorrido, confira:

A Equatorial Energia Alagoas informa que está acompanhando e colaborando com as apurações do acidente que ocasionou a morte da Sra. Ivone ocorrida nesta quarta-feira (22). A distribuidora está dando toda assistência necessária a família da vítima.
A Equatorial esclarece ainda que assim que recebeu o alerta de chuvas com possibilidade de raios, com intensidade variada, ampliou o número de equipes. Os técnicos trabalharam intensamente para atender ao elevado número de chamados no agreste do estado, priorizando as ocorrências registradas com risco à população, como as situações de fio partido. Só na noite desta quarta-feira (22), a empresa recebeu 371 chamados em Arapiraca, sendo 77 sobre situações de risco. 
Das 77 solicitações registradas como risco, em 29, foi constatado que era apenas falta de energia. Por isso, a Equatorial pede o apoio da população para que não registrem falta de energia como fio partido apenas para ter prioridade no atendimento, pois os técnicos deixam de atender às ocorrências emergenciais de risco à vida. 
A Equatorial lamenta o acontecimento e orienta as pessoas para que não se aproximem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente por meio do 0800 082 0196, devendo-se informar o endereço com ponto de referência, para que a empresa possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas necessárias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X