Um ônibus com estudantes foi alvo de uma pedrada no final da noite dessa terça-feira (19), na estrada entre os municípios de Santana do Ipanema e São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Universitários que estavam voltando para casa ficaram assustados, mas não há informações de feridos.
O motorista do coletivo se dirigiu, na manhã desta quarta-feira (19), até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para registrar o ocorrido. De acordo com o delegado Emanuel, ele teria sido avisado sobre a pedrada pelos próprios estudantes, que, com medo de assalto, pediram que o condutor seguisse viagem e não parasse o coletivo.
Leia também
Com a pedrada, uma das janelas do ônibus ficou danificada.
O fato aconteceu após as 23h, quando os estudantes, que são alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) estavam retornando para casa após as aulas.