A Polícia Civil faz diligências para tentar prender o trabalhador rural Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, que teria espancado a esposa Maria Cristiane dos Santos, 34 anos, que chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu. O crime ocorreu em São Luís do Quitunde, município onde o acusado pode ter assassinado outras duas pessoas. A polícia recebeu informações de que a vítima estaria grávida.
O delegado Alexandre César informou que não há pistas do paradeiro de Antônio - que já teve a prisão decretada pela Justiça - e por isso pede ajuda para localizá-lo. "Estamos fazendo diligências para tentar capturá-lo. A esposa dele foi espancada e depois morreu. Depois ele matou outras duas pessoas", informou o delegado.
Leia também
Maria Cristiane foi espancada pelo marido e agredida com uma panela de pressão. A polícia não descarta que ele esteja escondido próximo à localidade onde vivia, na região Norte de Alagoas. Quem tiver informações sobre o trabalhador rural pode ligar para o 181.
"A área aqui é muito grande e ele tem como ficar escondido no mato. As outras duas pessoas, ele matou com arma de fogo. Os três crimes foram na zona rural de São Luís do Quitunde", declarou o delegado.