A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o sequestro do jovem Deivid Lourenço dos Santos, de 18 anos, levado por homens encapuzados de dentro de uma van que fazia a linha Luziápolis-São Miguel dos Campos, na última quarta-feira (29). Familiares e testemunhas foram ouvidos pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Campo Alegre com o apoio da 6ª Delegacia Regional (Drp) de São Miguel dos Campos. O chefe de operações da regional, Fábio Alves conversou com àGazetaweb e contou que já há uma linha de investigação.
Leia também
"Não posso antecipar o andamento das investigações porque pode atrapalhar, mas já estamos bem adiantados. Os familiares e as testemunhas estão sendo escutados desde a última quinta-feira, que foi o dia que registraram o sequestro", afirmou Fábio Alves.
De acordo com a irmã da vítima, Ariane Lourenço dos Santos, de 19 anos, os sequestradores estavam em um veículo branco, quando dois desceram e abordaram a van, que seguia com destino a São Miguel dos Campos.
"Meu irmão [Deivid] estava indo buscar umas compras, que minha mãe fez para a casa dele. Mas o meu irmão não chegou até a casa dela. Como demorou, a esposa dele ligou para saber e nada. Então liguei para minha vó, em Maceió, e também nenhuma informação sobre o paradeiro do meu irmão. Desde então minha mãe iniciou a busca. Somente no outro dia, quando minha mãe voltou à Luziápolis, que o motorista da van contou o que havia acontecido", disse Ariane Lourenço dos Santos.
Sobre a participação de mais de duas pessoas no crime, o agente Fábio Alves disse que "é prematuro apontar quantas pessoas estão envolvidas, mas trabalhamos com, pelo menos, três".