Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de integrar facção troca tiros com policiais e morre em Paripueira

Thiago da Silva foi atingido por dois disparos de fuzil 556; outros suspeitos fugiram

Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu depois de reagir a uma abordagem policial, na noite dessa quarta-feira (13), no centro do município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. Ele foi atingido por dois disparos de fuzil, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até o local averiguar uma denúncia anônima de que integrantes de uma facção estariam cometendo vários homicídios na região.

Leia também

Ao avistarem os policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à ação, atingindo Thiago da Silva Batista, de 18 anos, com dois projéteis de fuzil 556. O suspeito foi socorrido para o HGE, mas morreu na unidade de saúde.

Em posse do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. Outros suspeitos de integrar a facção fugiram da abordagem policial e, até o momento, não foram localizados.

Mais um homicídio

Já no Litoral Sul, no município da Barra de São Miguel, um homem, sem identificação, foi morto com seis disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima do sexo masculino era morena, baixa, aparentando ter 40 anos. Ele trajava bermuda e camisa amarela. Segundo informações, o homem seria taxista
Um veículo modelo WV Voyage de cor branca e placa QTT/2579/AL foi encontrado abandonado no local e foi recolhido pela Polícia Civil (PC), que deve investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso pela autoria do crime, que segue desconhecida.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X