Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de roubar vigilante de usina é preso em São Miguel dos Campos

Crime ocorreu em outubro do ano passado, quando criminosos renderam o funcionário e fugiram levando um revólver e munições

Mais um suspeito de roubar o vigilante da Usina Caeté foi preso, nessa quinta-feira (9), no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Ele estava foragido desde o dia do crime ocorrido em 19 de outubro do ano passado e foi localizado em sua residência, no Loteamento Hélio Jatobá. Outro homem identificado como Pedro Alves Santos Neto, 23 anos já havia sido preso à época do crime.

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), sob a coordenação do delegado João Marcello, cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito, que não reagiu à prisão.

Leia também

"O preso é um dos autores do roubo praticado contra um vigilante da Usina Caeté, ocorrido em 19 de outubro de 2019, e estava foragido desde então no estado de Goiás, retornando recentemente para São Miguel dos Campos", frisou o delegado João Marcello.

O delegado disse ainda que, com esta prisão, todos os envolvidos já foram localizados. O suspeito foi encaminhado à 6ªDRP, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

O assalto aconteceu na guarita da escola da Usina Caeté. Lá, os dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, renderam o vigilante e fugiram levando um revólver Taurus, calibre 38, carregado com seis munições, um radiocomunicador e um relógio.

Na ocasião, os bandidos estavam armados e vestiam camisa semelhante à dos  funcionários da usina, por isso, foram confundidos pelo vigilante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X