Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Viatura da PM invade casa durante perseguição policial em Palmeira dos Índios

Sinistro aconteceu após militares perseguirem suspeitos de praticarem roubo de motocicleta na região; apesar do susto, ninguém se feriu

Uma casa teve o muro parcialmente destruído após ser atingida por uma viatura policial no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesse domingo (12).

De acordo com a polícia, militares estariam perseguindo alguns suspeitos de praticar um roubo de motocicleta na região instantes antes, quando na ação, o condutor da viatura acabou colidindo contra a estrutura.

Leia também

A polícia não informou, no entanto, se houve feridos. Contudo, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil (PC) para a realização dos procedimentos cabíveis. As identidades deles não foram divulgadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X