O angolano Jorge Manuel Doutel, 60 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça durante audiência de custódia nesta terça-feira (6). Ele foi detido em motel de Maceió com uma adolescente de 13 anos e vai responder por estupro de vulnerável.
Na segunda-feira (5), quando foi preso em flagrante e ouvido pela Polícia Civil, Jorge Manuel aguardou audiência no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e agora deve seguir para o sistema prisional.
Leia também
Jorge Manuel foi detido após denúncia anônima que chegou ao 9º Distrito Policial (DP). A vítima teria utilizado um documento pessoal de outra pessoa com idade superior a sua para conseguir entrar no motel.
As primeiras informações dão conta que Jorge teria encontrado a adolescente em bar no Jacintinho, mas ele negou à polícia que sabia se tratar de uma garota. "Ele disse que tinha marcado com uma mulher, mas que depois apareceu essa garota e ele não sabia que era tão nova. Não acredito muito porque ela realmente aparenta ser uma garota", disse o delegado Nivaldo Aleixo.
Segundo informações da Polícia Civil, Jorge Manuel é comerciante e está no Brasil desde 1974.