Após mais de 100 casas localizadas no entorno dos 15 poços de sal da Braskem serem visitadas por técnicos sociais, os moradores da área poderão agendar, a partir da próxima terça-feira (17), a participação na primeira reunião para obtenção de serviços e informações.
Os agendamento serão feitos através do telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação, no bairro Pinheiro.
Leia também
O encontro acontecerá na Central do Morador, que é um local de atendimento exclusivo para pessoas que residem ao redor das áreas de resguardo. Nele, os interessados terão o apoio de psicólogos, assistentes e técnicos sociais, além de especialistas em mediação e facilitação.
Só poderão realizar o agendamento, aqueles moradores que tiverem recebido duas visitas dos técnicos sociais. Eles deverão levar alguns documentos, como: o número de identificação do imóvel, fornecido pelo técnico social durante a primeira visita, um documento pessoal e comprovante de residência.
Primeiro dia de visita dos técnicos sociais
Os imóveis da área de resguardo receberam a primeira visita nesta terça-feira (10). No momento, o técnico social identificou a casa para garantir que ela se encontra na área a ser desocupada, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.
A segunda visita acontece poucos dias depois para que o técnico faça uma pesquisa familiar, na qual, irá colher algumas informações sobre os moradores. O objetivo é organizar os serviços que serão postos à disposição.
Veja abaixo os canais de informações sobre o agendamento:
*Com informações da assessoria de comunicação