Um automóvel com placa de Pernambuco caiu uma ribanceira localizada no conjunto Murilópolis, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, no começo da manhã deste sábado (13). Um dos ocupantes do carro teve ferimentos leves e foi levado para o hospital.
Testemunhas informaram que o condutor do Gol de cor prata e placa não anotada perdeu o controle da direção ao subir a ladeira em direção à Gruta. O veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira, atingindo pelo menos uma residência.
Leia também
Eduardo Alves de Holanda ficou ferido e está em observação na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE).
Os moradores não ficaram feridos; apenas levaram um grande susto com o barulho no lado de fora.
Populares que passaram pelo local registraram o fato, ocorrido por volta das 5h30 deste sábado. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e policiais militares estiveram no local.
