Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Trecho da Av. Governador Luís Cavalcante ficará interditado a partir desta sexta

Linha 042 - Benedito Bentes - Centro/Via Distrito Industrial também terá o itinerário alterado; as obras no local devem durar por 30 dias

A partir desta sexta-feira (11), um trecho da Avenida Governador Luís Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, ficará parcialmente interditado para obras de esgotamento sanitário no local. Os trabalhos devem durar por 30 dias, no período diurno.

Os veículos que transitam pela Avenida Durval de Góes Monteiro, e que queiram acessar o Polo Multissetorial Governador Luís Cavalcante, deverão utilizar a via até o viaduto da PRF e entrar à direita, na Avenida Menino Marcelo, para acessar a outra entrada disponível do Polo.

Já quem deseja retornar para a Avenida Governador Luís Cavalcante, o trânsito seguirá pela Via Secundária 2. Para regressar a Avenida Durval de Góes Monteiro, o desvio deve ser realizado pela Rua F.

Com a obstrução, a linha 042 - Benedito Bentes - Centro/Via Distrito Industrial também terá o itinerário alterado. No percurso da ida, os ônibus farão a seguinte rota: Avenida Governador Luís Cavalcante, desviarão pela Rua F, Rua Romeu de Avelar e a Avenida Durval de Góes Monteiro. Na volta, será realizado este percurso: Avenida Durval de Góes Monteiro, acessando a Rua José Correia Torres, Rua Cláudio Cardoso de Almeida, Rua Romeu de Avelar, Rua F e Avenida Governador Luís Cavalcante.


			
				Trecho da Av. Governador Luís Cavalcante ficará interditado a partir desta sexta
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área, com objetivo de garantir a segurança dos motoristas. Divulgação

Segundo o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, orientou os condutores sobre os cuidados ao trafegar no local. "É importante que os motoristas se atentem ao passar na via, pois o espaço na pista estará reduzido. A recomendação é que evitem passar pelo local interditado e acessem a região pelas rotas indicadas."

Artigos Relacionados

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa Sanama, responsável pela intervenção, implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X