Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Elen: amiga da jovem desaparecida em São Sebastião presta depoimento na delegacia

Delegado informou que precisa ouvir mais testemunhas para chegar a uma conclusão; irmão prestará depoimento nesta quarta-feira (17)

As investigações sobre o desaparecimento de Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, que está desaparecida a cerca de doze dias, estão em andamento. Nesta terça-feira (16), a amiga da jovem prestou depoimento na Delegacia de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do delegado Renivaldo Batista, que é responsável pelo caso, o depoimento foi bastante tranquilo, porém, somente após o depoimento de mais testemunhas, será possível chegar a uma conclusão.

Leia também

Dessa forma, ainda segundo o delegado, o irmão de Elen será ouvido nesta quarta (17). A expectativa é que alguma nova informação contribua para o curso da investigação.

O CASO

Elen Karoline dos Santos desapareceu após sair da casa dos pais do ex-marido. Ela seguia em direção à escola onde estuda, no município de São Sebastião. De acordo com a polícia, tudo indica que a iniciativa da jovem se deu após uma briga com o ex-companheiro.

Antes de desaparecer, ela deixou uma carta em tom de despedida. "Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava e você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau vê se muda. Deus te abençoe", diz trecho da carta.

Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X