Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cerca de 40 mil pessoas já passaram pela 9º Bienal Internacional do Livro de AL

Ruas do Jaraguá estão tomadas por dança, música e teatro desde o último dia 2

Com uma movimentação de aproximadamente 40 mil pessoas durante os primeiros dias, a 9º Bienal Internacional do Livro de Alagoas tem sido um sucesso de público. Na tarde desta terça-feira (5), uma das 50 escolas municipais que estão participando do evento todos os dias já agraciava o público fazendo uma apresentação artística, na escadaria da Associação Comercial. A segurança do local segue reforçada para receber os visitantes, que têm prestigiado as atrações do evento.

O público presente no local comenta que essa edição da Bienal, por ser pelas ruas do bairro de Jaraguá, proporciona um maior envolvimento com o evento. "Se eu pudesse, viria todos os dias. Eu costumava vir para à Bienal quando era no Centro de Convenções, mas estou gostando muito mais desta edição. A energia aqui é muito boa. Passa uma sensação de pertencimento estar aqui", contou Cristiane Pasine, que estava acompanhada de sua filha de 5 anos, Valentina dos Santos.

Leia também


			
				Cerca de 40 mil pessoas já passaram pela 9º Bienal Internacional do Livro de AL
FOTO: Felipe Nyland

Cristiane seguiu dizendo que a programação infantil está maravilhosa e que sua filha está se divertindo muito com as atrações. "Nota dez para a programação infantil da Bienal. Eu vim para a apresentação circense inclusive, ela estava muito boa. Se eu conseguir, eu e minha filha iremos vir todos os dias aproveitar o evento".

Segurança

Esta é a primeira realização da Bienal que vai até as ruas do bairro que a sedia durante suas nove edições, por isso, o evento precisa de uma segurança especial. "Nós estamos fazendo a segurança do local todos os dias. Temos cerca de nove policiais, viaturas da RadioPatrulha, algumas motos rondando o bairro e também cavalaria. Até o momento, está tudo tranquilo e esperamos que continue assim até o fim da Bienal", afirmou o sub-tenente da Polícia Militar presente no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X