Após um rumor se espalhar pelas redes sociais nesta terça-feira (30) de que um aluno teria entrado no local atirando, o Colégio Marista de Maceió negou a ocorrência. De acordo com a entidade, a unidade escolar segue com sua rotina normal, com todas as atividades programadas.
"A direção do colégio já está em contato com pais e responsáveis para esclarecer e tranquilizar a todos", diz a nota enviada pela escola, que acrescenta ainda estar atenta a tudo o que envolve a comunidade educativa.
Leia também
O texto acrescenta ainda que o colégio é um lugar seguro para os estudantes. "O Colégio Marista de Maceió segue sendo um lugar seguro e reafirma seu compromisso com uma educação de excelência e baseada em valores".
Confira a nota na íntegra:
"O Colégio Marista de Maceió esclarece que é falsa a informação que circula pelas redes sociais sobre um possível tiroteio ocorrido na unidade nesta terça-feira (30). A instituição segue sua rotina normal, com todas as atividades programadas. A direção do colégio já está em contato com pais e responsáveis para esclarecer e tranquilizar a todos.
Num momento em que as informações, verdadeiras ou não, circulam com uma velocidade fora do controle, a instituição reafirma seu compromisso em estar atenta a tudo o que envolve a comunidade educativa. O Colégio Marista de Maceió segue sendo um lugar seguro e reafirma seu compromisso com uma educação de excelência e baseada em valores".