Uma média de 15 mil jovens participaram na tarde deste sábado, 25, do SDN (Saiba Dizer Não), promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, na Praça MultiEventos, orla da Pajuçara. O evento, organizado pela Força Jovem Universal (FJU) com a coordenação nacional do bispo Marcello Brayner, é voltado para a juventude e trabalha temas como as drogas, automutilação, suicídio, bulliyng, racismo e violência, em todo o Brasil.
Para o pastor Murilo Rodrigues, coordenador estadual do FJU Alagoas, a campanha da Força Jovem Universal trabalha para a transformação de vida, fator essencial para retirar o jovem do estado de sofrimento. "Temos vários relatos de mudanças de atitudes graças a encontros como este", disse o pastor, lembrando que aconteceram outras edições do evento nos anos de 2014 e 2015. "Em 2016 e 2017 tivemos um evento chamado Vale a Pena Viver."
Leia também

Além das palestras, a tarde também contou com apresentações artísticas de grupos de ballet, hiphop e rappers. "Talentos encontrados a cada movimento e sem dúvidas, milhares de vidas são transformadas", comemora o pastor Murilo, enfatizando que após o evento a praça foi limpa por todos os integrantes do FJU.