Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lar Francisco de Assis pede doações de suplementos para idosos

Abrigo, que recebe cerca de 79 idosos, também precisa de fraldas, alimentos, jogos e materiais de proteção

"Respeitar o Idoso, lembra você amanhã". Esse é o lema que inspira voluntários que reservam um tempo para cuidar diariamente de cerca de 79 idosos no Lar Francisco de Assis GEIS, localizado no bairro Serraria, em Maceió. Contudo, além do carinho, o trabalho precisa de outras necessidades para ser concluído.

Atualmente, o abrigo sem fins lucrativos necessita, com urgência de suplementos a base de proteínas, como o Whey Protein, Resourse Protein e Albumina, para reforçar a alimentação dos idosos. "Eles fazem uso diário das proteínas. E a falta pode sim comprometer a qualidade de vida. Eles ficam mais debilitados e fraquinhos", revelou a voluntária Monize Lorrane.

Leia também

Ainda de acordo com ela, o lar sobrevive apenas com a aposentadoria que os moradores recebem mensalmente. "É muito difícil conseguir doações. Esse salário não é suficiente para todos os gastos. Eles precisam de fraldas, medicamentos, pagam os salários dos funcionários, a conta de luz, de água e compram a alimentação".

Para ajudar, os interessados podem, segundo Monize, comprar as proteínas em lojas de produtos naturais. Logo em seguida, podem levar as doações para o abrigo ou entrar em contato com ela através do número (82) 9 8878-6259 para que alguém possa pegá-lo.

O Lar Francisco de Assis GEIS também está aberto para quem quiser ajudar com a doações de fraldas, alimentos não perecíveis ou alimentos como aveia, leite e frutas. Além de Equipamento de Proteção Individual para o cuidado diário - luvas, touca e máscara de procedimentos.

"Tudo é bem-vindo. Inclusive se alguma alma generosa quiser e puder doar uma TV, mesmo que usada, pois a nossa está mais pra lá do que pra cá. Também recebemos lápis de cor, caça palavras, jogos como dominó. Tudo isso é para o passa tempo deles", explicou a voluntária.

Para mais informações: (82) 3241-0431 / (82) 3328-6853.


			
				Lar Francisco de Assis pede doações de suplementos para idosos
FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X