Manifestantes bloquearam com fogo um dos sentidos da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira (29).
O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar foi acionado para o local para realizar as mediações com o objetivo de cessar a manifestação.
Leia também
A via ficou interditada para o tráfego de veículos, no sentido aeroporto, próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro Petrópolis.
Segundo o Gerenciamento de Crises, os moradores pediam pavimentação em ruas da Chã Nova. Ainda de acordo com o órgão, a via foi liberada por volta das 18h30.
A Gazetaweb entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e o órgão informou que a localidade já estava inserida dentro do cronograma de serviços da pasta.
Confira nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que, antes mesmo da manifestação, já havia agendado reunião com representantes dos moradores, para alinhar a execução dos serviços na região. O órgão acrescenta que a demanda já estava inserida dentro do pacote de obras que vai beneficiar diversos bairros da capital.