Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Passageira tem dedos cortados por prego em ônibus de Maceió

De acordo com a vítima, objeto cortante estava na catraca do veículo; SMTT determinou o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria

Uma passageira usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (20), para denunciar ter sofrido um acidente com um prego deixado na catraca de um ônibus da Real Alagoas, que fazia a linha Henrique Equelman/Vergel.

De acordo com Gessika Costa, de 25 anos, o acidente foi registrado no instante em que ela passava pela catraca, quando se machucou com o prego enferrujado. Ela teve quatro dedos da mão direita cortados.

Leia também

"O veículo estava lotado e muita gente passava com pressa. Quando chegou a minha vez, arranhei-me no prego. Senti a dor imediatamente e, logo depois, desloquei-me para a parte de trás do veículo. Foi quando vi que quatro dedos estavam cortados e sangrando muito", relatou.

Ainda segundo Gessika, os passageiros a ajudaram a conter o sangramento. "Quando perceberam que estava sangrando, vieram até a mim para me ajudar. Graças a Deus, uma moça tinha álcool em gel na bolsa. Passei e o sangue logo estancou. Em casa, realizei os procedimentos de praxe e, agora, espero que o pior não aconteça", emendou a usuária, que informou ter ligado para Real Alagoas e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para denunciar o caso.

Em nota enviada à imprensa, a SMTT informou que entrou em contato com a passageira para verificar a ocorrência. O órgão também determinou à empresa Real Alagoas o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria.

Veja,abaixo, a nota:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  informa que entrou em contato com passageira para verificar a ocorrência e determinou à empresa Real Alagoas o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria. Somente após o veículo ser vistoriado pelo órgão e o reparo feito, o ônibus será liberado para circulação. 

A SMTT reforça que a empresa tem a obrigação de prestar assistência aos passageiros em casos como o registrado nesta sexta-feira (20), e que os passageiros podem recorrer ao telefone 118 para relatar queixas, denúncias ou solicitar informações sobre o sistema de transporte e trânsito da capital. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X