Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pode faltar água em 15 bairros da capital nesta sexta-feira

Serviço de manutenção no Sistema Pratagy é o motivo; Casal diz que irá normalizar abastecimento no final do dia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, por meio de nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (04), que pode faltar água em 15 bairros da capital abastecidos pelo Sistema Pratagy, em virtude de serviço de manutenção que vai começar ainda no início da manhã

Segundo a casal, a medida é necessária para a limpeza do reservatório, além da execução dos serviços de manutenção elétrica e mecânica nos equipamentos que compõem o sistema.

Leia também

Os bairros que podem ser afetados - com deficiência ou falta d'água - são os seguintes: Benedito Bentes, Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Farol e Jacintinho. 

A previsão, reforça a Casal, é a de que os serviços sejam concluídos no final do dia, quando o abastecimento começará a ser normalizado.

Feitosa

E o rompimento no revestimento interno de um poço, registrado na manhã desta quinta-feira (4), comprometeu o abastecimento na região do Feitosa. Segundo a Casal, técnicos da companhia trabalham para ativar outro poço nas proximidades do anterior, a fim de restabelecer a distribuição de água.

Além da ativação de uma nova unidade, a Casal vai efetuar uma extensão na rede para conectá-la ao novo poço. Com isso, a previsão dos técnicos é a de que os serviços sejam concluídos nas próximas 48 horas, quando o abastecimento do Feitosa começará a ser normalizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X