Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presos integrantes de organização criminosa suspeita de tráfico e homicídios

Ações delituosas aconteciam no Trapiche da Barra, no conjunto Virgem dos Pobres 3, além dos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária

Uma operação deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), em parceria com unidades das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), resultou, na manhã desta sexta-feira (24), na prisão de 12 suspeitos que participavam de uma organização criminosa que vinha atuando na prática de tráfico de drogas e homicídios em vários bairros de Maceió.

Segundo informações da SSP/AL, durante os trabalhos investigativos, ficou constatada a existência de uma organização que era vinculada a uma conhecida facção criminosa. As ações delituosas aconteciam no bairro do Trapiche da Barra, no conjunto Virgem dos Pobres 3, conhecido também como Mutirão, além dos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária, na parte alta da cidade.

Leia também

Com base nas provas técnicas resultantes da investigação, a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que também participou da operação, realizou a representação dos pedidos de prisão à 17ª Vara Criminal e foram expedidos 15 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1º Batalhão, Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), da Polícia Militar, além da DEIC, Tigre, Asfixia, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo, cumpriram os mandados nas primeiras horas da manhã de hoje.

Todos os presos foram levados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X