Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Segunda edição do Bazar da Solidariedade acontece neste sábado

Evento organizado por jornalistas será realizado no Sesc Poço, de 8h ao meio-dia

A segunda edição do Bazar da Solidariedade acontece neste sábado (2), no espaço recreativo do Sesc Poço, de 8h a meio-dia. É uma ótima oportunidade para quem quer adquirir produtos em bom estado de conservação a um preço acessível.

O Bazar, organizado por um grupo de jornalistas, tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento de dois profissionais da área de comunicação que foram diagnosticados com doenças degenerativas.

Leia também

No evento serão comercializados livros, roupas, CDs, DVDs e calçados em bom estado de conservação. Além disso, doces e salgados também estarão à venda para quem quiser fazer uma pausa para um lanche. Na primeira edição do evento, centenas de peças foram vendidas a preços acessíveis. Toda a renda arrecadada foi destinada ao tratamento dos jornalistas Carlos Miranda e Olívia de Cássia.

Natural de União dos Palmares, Olívia de Cássia trabalha no Jornal Tribuna Independente, além de ter sido funcionária do Sindicato dos Bancários de Alagoas por 11 anos. Ela vem fazendo exames para confirmar a Doença de Machado Joseph. Por meio do grupo "Amigos da Olívia" no Facebook, é possível obter mais informações sobre o estado de saúde da jornalista.

Já Carlos Miranda trabalhou em algumas rádios em Alagoas, entre elas Gazeta AM, Difusora, CBN e Rádio Correio, e foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em janeiro de 2015. A página "Força Miranda", também na mesma rede social, mostra a luta diária do jornalista, além de reunir amigos e familiares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X