Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Semarth emite alerta de chuvas de intensidade moderada em Alagoas

Pancadas de chuvas são previstas na Zona da Mata e no Agreste do estado

Chuvas de intensidade moderada à forte devem atingir Alagoas neste domingo (26), se estendendo até segunda-feira (27), segundo informou a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos  (Semarth).

As pancadas são previstas principalmente no Litoral, na Zona da mata, no baixo São Francisco e no Agreste. Nas outras regiões, a previsão também é de chuva, mas com menor intensidade.

Leia também

A secretaria alertou que, com a continuidade das chuvas, o risco de deslizamentos e alagamentos aumenta significativamente em áreas de encosta com o sistema de drenagem precarizado.

Por se tratar de uma previsão de chuvas localizadas, a precisão da localização e intensidade poderá ser prevista apenas com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo que segue sendo realizado pela Secretaria.

As regiões que atingidas pela chuva e o nível dos rios seguem sendo monitorados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X